Homem é morto a tiros na área dos mercados em Areia Branca

0
IML: homicídios e acidentes de trânsito (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros na área dos mercados na cidade de Areia Branca. As circunstâncias do crime são desconhecidas. O corpo da vítima, identificada como Willams Santos Correias, 27, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h45 da segunda-feira, 12. Outro homicídio aconteceu na segunda-feira, 12, em Aracaju, tendo como vítima Agnaldo de Oliveira Santana, 27, atingido por golpes de arma branca, na estrada da Jabotiana, em Aracaju.

Entre as mortes violentas registradas no IML, destaca-se o caso de Juan Santos da Conceição, de seis anos, cujo corpo foi encontrado em uma casa abandonada em Santa Luzia do Itanhy, apresentando sinais de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Há também o episódio ocorrido em Nossa Senhora da Glória em que Edivaldo Almeida Farias, 33, acabou morto em confronto com a polícia depois de manter a ex-companheira em cárcere privado.

Acidentes

Nas últimas 24 horas, o IML também registrou a morte de três pessoas, vítimas de acidente de trânsito: Nerivaldo dos Santos, 33, foi vítima de capotamento de veículo e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); Robinson Vieira Nascimento, também foi vítima de capotamento ocorrido em Canhoba, e Manoel da Conceição Santos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Por Cassia Santana

Comentários