Homem é morto a tiros na área dos mercados em Areia Branca

IML: homicídios e acidentes de trânsito (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem foi assassinado a tiros na área dos mercados na cidade de Areia Branca. As circunstâncias do crime são desconhecidas. O corpo da vítima, identificada como Willams Santos Correias, 27, chegou ao Instituto Médico Legal (IML) às 5h45 da segunda-feira, 12. Outro homicídio aconteceu na segunda-feira, 12, em Aracaju, tendo como vítima Agnaldo de Oliveira Santana, 27, atingido por golpes de arma branca, na estrada da Jabotiana, em Aracaju.

Entre as mortes violentas registradas no IML, destaca-se o caso de Juan Santos da Conceição, de seis anos, cujo corpo foi encontrado em uma casa abandonada em Santa Luzia do Itanhy, apresentando sinais de violência. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Há também o episódio ocorrido em Nossa Senhora da Glória em que Edivaldo Almeida Farias, 33, acabou morto em confronto com a polícia depois de manter a ex-companheira em cárcere privado.

Acidentes

Nas últimas 24 horas, o IML também registrou a morte de três pessoas, vítimas de acidente de trânsito: Nerivaldo dos Santos, 33, foi vítima de capotamento de veículo e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse); Robinson Vieira Nascimento, também foi vítima de capotamento ocorrido em Canhoba, e Manoel da Conceição Santos, morreu em acidente de trânsito ocorrido no conjunto Augusto Franco, em Aracaju.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais