Homem é preso logo após cometer assalto em Itabaiana

Policiais conseguiram prender o suspeito e recuperar os pertences da vítima (Foto: 3 BPM)

Policiais que integram a Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 9, um suspeito de cometer roubo em Itabaiana. As equipes foram acionadas pelo 190 para verificar uma ocorrência de roubo no Bairro Riacho Doce.

Em patrulhamento na região, os policiais localizaram a vítima que relatou para as guarnições que um suspeito teria acabado de roubar seu celular, relógio e a quantia de R$ 50,00.

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria armado e ainda tentou levar a motocicleta da vítima, momento em que entrou em luta corporal com o suspeito que desistiu de roubar a moto. O acusado conseguiu fugir a pé por dentro de um matagal.

As equipes do 3º Batalhão realizaram o cerco e conseguiram prender o suspeito com o simulacro de arma e recuperar todos os pertences da vítima.

Com informações do 3º Batalhão

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais