Após denúncia de maus-tratos, cachorros são resgatados em Carira

0
O Batalhão diz ainda que após o resgate os animais foram levados para uma clínica veterinária por outra testemunha (Foto: 3ºBPM)

Após denúncias de maus-tratos, dois cachorros foram resgatados no município de Carira na tarde da quarta-feira, 21. Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), ao chegar no local da denúncia, a guarnição policial constatou a condição de violência a qual os animais estavam sendo submetidos.

Ainda segundo a PM, populares da região relataram a pessoa responsável pela denúncia que um morador da cidade estava cometendo maus-tratos contra alguns cachorros, inclusive afirmando que um animal com o rabo amputado tinha sido visto saindo da casa do suspeito.

Local onde os animais foram encontrados (Foto: 3º BPM)

“Para dar os devidos cuidados, a guarnição se deslocou até o local da denúncia. Ao adentrarmos à residência, foi encontrado dois cachorros, sendo um com sua cauda já decepada; e um outro com uma espécie de torniquete no rabo, demonstrando um possível local para a mutilação desse outro animal”, resume a PM.

O Batalhão diz ainda que após o resgate, os animais foram levados para uma clínica veterinária por outra testemunha.

O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia Regional de Itabaiana.

por João Paulo Schneider 

*A matéria foi alterada às 20h15 para acréscimo de informações
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais