Homem é preso por abastecer e fugir sem pagar em postos de Sergipe

Conforme o delegado Elder Sanches, as investigações iniciaram após o recebimento das denúncias, que relataram o mesmo modo de atuação em diversos estabelecimentos comerciais do estado

Homem é preso por abastecer e fugir sem pagar em postos de Sergipe (Foto: SSP/SE)

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) efetuou nesta quarta-feira, 5, a prisão de um homem investigado por uma série de golpes contra postos de combustíveis no estado. O suspeito, que ficou conhecido pela prática de estelionato enquanto conduzia um veículo preto, foi capturado após um trabalho de monitoramento em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), enquanto retornava do Rio de Janeiro.

Conforme o delegado Elder Sanches, as investigações iniciaram após o recebimento das denúncias, que relataram o mesmo modo de atuação em diversos estabelecimentos comerciais do estado. “Nas denúncias, os representantes dos postos relataram que um homem ia aos estabelecimentos, solicitava o abastecimento e, no momento de efetuar o pagamento, fugia em alta velocidade”, detalhou o delegado.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi conduzido à delegacia (Foto: SSP/SE)

Diante dos prejuízos causados às empresas e da reiteração do crime, a equipe da DRFV realizou diligências que culminaram na identificação do suspeito. “Com base nas provas coletadas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi deferida pelo Poder Judiciário”, acrescentou Elder Sanches.

Ao tomar ciência de que estava sendo procurado, o investigado fugiu para o estado do Rio de Janeiro. “A Polícia Civil de Sergipe, por meio da DRFV, manteve o monitoramento e, com informações de inteligência compartilhadas com a PRF, localizou o investigado já nesta quarta-feira, durante o deslocamento de volta a Sergipe”, reforçou o delegado integrante da DRFV.

Com o cumprimento do mandado de prisão, o investigado foi conduzido à delegacia, onde serão formalizados os procedimentos de cumprimento da ordem judicial, e ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

por João Paulo Schneider 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais