Homem é preso por embriaguez ao volante na Av. Beira Mar

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um homem foi preso por embriaguez ao volante nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 4. A prisão ocorreu após abordagem da polícia Militar na avenida Beira Mar, no bairro Atalaia, zona Sul de Aracaju. Durante a abordagem, foi constatada a presença de teor alcoólico.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o motorista do veículo VW/Gol, de cor branca, de placa IAN 5514/SE, identificado por Jeferson Lima dos Santos, apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica. Ao ser indagado, o indivíduo concordou em realizar o teste de alcoolemia que constatou presença de 0,35mg/l de álcool de ar expelido dos pulmões, número acima do permitido pela legislação em vigor.

Jeferson Lima foi atuado em flagrante por embriaguez ao volante e conduzido para a Delegacia Plantonista para que fossem adotadas as providências.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais