Homem é preso por falsidade ideológica em Sergipe

Ele apresentou documento falso no momento do atendimento (Foto: SSP)

Em ação conjunta entre o Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWGS) e a 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), um homem foi preso em flagrante por falsidade ideológica. A prisão ocorreu quando o suspeito tentava solicitar uma carteira de identidade em Sergipe. O caso ocorreu nessa segunda-feira, 20.

De acordo com o diretor do IIWGS, Jenilson Gomes, o suspeito solicitou o atendimento para emissão de uma primeira via de carteira de identidade em Sergipe. “Mas, quando ele apresentou o RG de outro estado, constatamos que não existia nenhum documento que comprovasse os dados dele no Instituto de Identificação da Bahia”, detalhou.

Ainda segundo Jenilson Gomes, a impressão digital que estava na carteira de identidade não coincidia com a que foi coletada no Instituto de Identificação. “Por isso, a 2ª DM foi acionada, e ele foi conduzido à delegacia, sendo preso em flagrante em razão da utilização de documento falso”, concluiu o diretor do IIWGS.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais