O Departamento de Homicídios e Poteção à Pessoa (DHPP) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), o mandado de prisão preventiva contra um indivíduo pelo crime de homícidio, que teve como vítima Johnata dos Santos, mais conhecido como “Pinho”. O fato ocorreu em 26 de janeiro desse ano, no Conjunto Fernando Collor, situado em Nossa Senhora do Socorro, região da Grande Aracaju.
Segundo as investigações, no momento do crime, a vítima teria sido abordada por dois elementos que ocupavam uma motocicleta de cor preta. Um deles efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Os suspeitos foram identificados como B.S.A e R.C.M.
Diante dos fatos, o DHPP representou pela prisão preventiva de B.S.A., a qual foi decretada pelo Poder Judiciário e cumprida na data de hoje, no sistema prisional, já que ele se encontrava detido pela prática de outro crime.
Quando ouvido, B.S.A. afirmou que executou Pinho utilizando uma pistola calibre 38. A motivação, segundo ele, foi que a vítima teria assaltado seu irmão. Durante esse assalto, um aparelho celular foi subtraído. O segundo suspeito participante da execucação de Pinho, o R.C.M, morreu em confronto com a Polícia.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B