Homem é preso suspeito de roubo seguido de sequestro em Aracaju

Homem fez menção de estar armado e obrigou a vítima a seguir junto a ele em ônibus (Foto: SSP/SE)

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam um suspeito de roubo seguido de sequestro no Terminal do Distrito Industrial de Aracaju (DIA). O caso ocorreu na última terça-feira (27) e a divulgação aconteceu nesta quinta-feira (29).

Durante patrulhamento de rotina, os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para verificar a ocorrência de um roubo em um ônibus do transporte coletivo.

Ao interceptar o veículo no terminal, o suspeito foi abordado com dois celulares roubados. A vítima do roubo informou que o suspeito fez menção de está armado e pediu seus pertences dentro do ônibus próximo ao Mercado Central.

A vítima contou ainda que o suspeito o ameaçava constantemente e o obrigou a descer para pegar outra linha dizendo que iria liberá-lo mais a frente. Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à delegacia para medidas legais.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais