Homem é vítima de homicídio no Santa Maria

A suspeita é que o homem foi vítima de latrocínio (Foto: exclusiva Infonet)
O Instituto Médico Legal (IML) registrou seis mortes nas últimas 24h, sendo duas por homicídio, duas por acidente e outra ainda por causas indeterminadas.

No bairro Santa Maria, zona sul de Aracaju, um homem foi vítima de homicídio por volta das 22h desta última quinta-feira, 18. De acordo com informações do IML, o homem, ainda não identificado, aparentava ter 32 anos. Ainda não se tem detalhes sobre o crime. O corpo já encaminhado ao IML.

O corpo de Karolayne Teles dos Santos, de 12 anos, também foi registrado no IML. Segundo informações, a morte da menina ainda é indeterminada, havendo suspeitas de crime por envenenamento. Ainda não se tem detalhes sobre o caso. O corpo foi levado ao Hospital da Zona Sul e registrado às 10h20 desta última quinta-feira, 18, no IML.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais