Homem faz ameaças com faca e é levado para atendimento hospitalar

Após negociações com as equipes polciais, o homem concordou em receber atendimento médico (Foto: SSP/SE)

Um homem foi levado para atendimento hospitalar psiquiátrico após ameaças com faca na madrugada desta quinta-feira, 07. A ação policial ocorreu após denúncias no bairro 17 de Março, em Aracaju.

Segundo a Polícia Militar de Sergipe (PMSE), equipes policiais foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) para atender uma ocorrência de ameaça por arma branca realizada na residência do suspeito. Conforme relatório da polícia, o homem era conhecido como pessoa com transtorno mental e por ser usuário de crack. 

Chegando ao local, a mãe do indivíduo informou aos policiais que o mesmo estaria trancado em um dos cômodos da casa, em posse de uma faca que estava sendo utilizada para as ameaças. Ainda conforme a mãe, o homem disse que não sairia e que não deixaria ninguém entrar no cômodo.

Diante dos fatos, os militares realizaram a contenção do local seguindo os protocolos adequados e solicitaram o acionamento de uma equipe especializada em negociação ao CIOSP. Com a chegada das viaturas da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE) e Radiopatrulha (BPRp), a negociadora de gerenciamento de crises da polícia militar iniciou as tentativas de negociação.

Após as tratativas, o indivíduo cedeu aos pedidos das equipes e colocou a arma branca no chão. Além disso, o homem concordou em ser atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para receber o atendimento hospitalar.

por Carol Mundim e João Paulo Schneider

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais