Homem liga para PM, diz que matou companheira asfixiada e foge

Local onde aconteceu o crime (Foto: Facebook Aracaju Agora Notícias)

Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Aracaju. No final da manhã desta quarta-feira, 13, um homem ligou para a Polícia Militar, confessando o crime. Aos policiais, por telefone, ele afirmou que teria asfixiado e matado a companheira dentro da residência, no bairro Cidade Nova.

A morte da mulher, identificada apenas como Lorayne, foi confirmada pelo Instituto Médico (IML), que já removeu o corpo, mas ainda não identificou a causa. Conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, o homem se identificou como Diego e prometeu se “entregar” à polícia, marcando encontro na Praça da Colina do Santo Antonio.

Os policiais seguiram para o local indicado, mas não encontraram o suspeito. A equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar continua realizando diligências, mas não conseguiu localizar o homem. O corpo da mulher, conforme o IML, foi encontrado dentro de uma casa na rua Manoel Dantas, 63, no bairro Cidade Nova. O caso será investigado pela Polícia Civil. Há suspeita de que se trata de feminicídio.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais