Homem morre após discussão no município de Lagarto

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem foi atingido com vários golpes de faca no município de Lagarto na última segunda-feira, 24. Familiares relatam que o crime aconteceu após uma discussão durante os festejos juninos da cidade.

A família prestou queixa na Delegacia Plantonista e informou que Anísio dos Santos Andrade, 25 anos, estava na praça São José quando ocorreu uma discussão com três homens gerando confusão e agressões físicas.

Após a festa, a vítima retornava para casa quando um dos elementos envolvidos na confusão o surpreendeu no povoado Jenipapo e desferiu vários golpes de faca. A vítima ainda foi conduzida ao Hospital de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou mais duas ocorrências. O corpo de São Pedro do Nascimento Santos, 78, foi conduzido ao IML nesta madrugada, 25, através do Hospital Cirurgia vítima de queda.

Em lagarto, mais uma vítima de acidente  de trânsito. Cícero Ribeiro Soares, 37 anos, faleceu no bairro Loyola após uma queda de moto. A vítima faleceu no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais