Homem tenta esfaquear mulher grávida e deixa três pessoas feridas

O caso ocorreu no dia 8 de setembro, em Maruim (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ferir três vítimas e tentar atingir uma mulher grávida com golpes de faca. O ocorrido aconteceu no município de Tobias Barreto, no início da manhã do último domingo, 6. 

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, o suspeito estava com uma faca e, no ocorrido, deixou três pessoas feridas em uma residência. A primeira vítima teve lesões nas orelhas provocadas pela faca, a segunda levou uma ‘garrafada’ no rosto, e a terceira vítima teve o seu celular roubado. O suspeito tentou esfaquear a mulher grávida, que também era vizinha das vítimas, durante a fuga.

Após os moradores da região acionarem a PM, o suspeito foi encontrado pelos policiais em sua residência e logo após foi preso em flagrante. O caso foi direcionado à Delegacia de Tobias Barreto.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais