Homem tenta matar vizinha em Socorro

Plantonista registra BO com base na lei do desarmamento (Foto: Arquivo Portal Infonet)

No Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro, um rapaz disparou vários tiros e destruiu a motocicleta que estava na casa vizinha. De acordo com informações da proprietária da residência, o sobrinho do vizinho invadiu a residência dela por volta das 14h da quarta-feira, 1º, disparou tiros e destruiu a motocicleta, que estava na garagem do imóvel.

A vítima, que está no nono mês de gestação, informou à polícia que o acusado chutou a porta da casa onde ela mora e a agrediu, “esfregando a arma” que portava no rosto dela. Ainda em estado de choque, a gestante foi à Delegacia Plantonista, em Aracaju, onde prestou Boletim de Ocorrência.

A polícia registrou a ocorrência com base na Lei 10.826/2003, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de arma de fogo e sobre o Sistema Nacional de Armas (Sinarm), conhecida com a Lei do desarmamento. O episódio será alvo de investigação a ser realizada pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais