Homens fingem ser policiais e matam paciente em hospital

Os homens foram executados dentro do hospital (Foto: FHS)

Dois homens foram executados dentro do Hospital Regional Garcia Moreno, em Itabaiana, crime ocorrido na madrugada desta terça-feira, 4, conforme informações da Polícia Militar. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pelos plantonistas do 3º Batalhão da PM, os executores se apresentaram na portaria do hospital como policiais e utilizavam uniformes e distintivos exclusivos da Polícia Civil.

Os dois homens informaram na portaria que estariam à procura de um paciente e tiveram livre acesso à unidade de saúde. Em uma das enfermarias, estava o paciente identificado como Gladston Wendston de Jesus Santos, 22, e um acompanhante. Os dois criminosos miraram as armas e assassinaram Gladston e o acompanhante dele, que ainda não foi identificado, segundo informações da PM.

Conforme a PM, Gladston foi baleado no final do mês de junho e estava internado no Hospital Regional Garcia Moreno na noite do dia 29 de junho. As primeiras informações da PM indicam que ele teria sido vítima de uma tentativa de homicídio e que possui envolvimento com crimes, com passagem pela polícia.

Os policiais militares do 3º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por servidores do hospital por volta das 2h40, conforme informações da equipe da PM5, o setor responsável pela comunicação social da corporação. Os corpos foram removidos e chegaram à sede do Instituto Médico Legal (IML) às 7h25 desta terça.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais