Homens são presos acusados de tráfico de drogas em Estância

Os acusados já haviam respondido por tráfico (Foto: SSP)

Nesta quinta-feira, 22, policiais civis prenderam um homem de 20 anos, e outro de 33, acusados de tráfico de drogas, na cidade de Estância. A apreensão ocorreu em um bar, localizado na Rodovia BR-101.

Segundo informações do delegado Allan Faustino, na noite dessa quarta-feira, 21, os agentes receberam denúncia de que um indivíduo havia feito entrega de entorpecentes aos acusados. Após realizar diligências, os policiais encontraram as drogas com os dois. Dentro do veículo do distribuidor, que fugiu durante a ação, foram encontradas mais drogas.

Ambos estavam presos por tráfico ilícito de entorpecentes e foram postos em liberdade no início de outubro deste ano. Os dois responderão pelos crimes de tráfico ilícito de entorpecentes e associação para o tráfico e se encontram custodiados à disposição da Justiça.

As investigações foram coordenadas pelos delegados Allan Faustino, Vivianne Jardim e Cledson Ferreira, da Delegacia Regional de Estância.

Fonte: SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais