Homens são presos com R$ 7 mil em dinheiro e material de candidatos

Dois homens foram presos às margens da rodovia SE-204, região do município de Brejo Grande, sob suspeita de crime eleitoral. A dupla estava dentro de um veículo modelo Saveiro, de cor branca, em posse de aproximadamente R$ 7 mil em espécie, material informativo de dois candidatos e uma lista com nomes e apelidos designando valores a cada um – indícios de um esquema de compra de voto.

Os policiais do Batalhão de Choque, responsáveis pela prisão em flagrante, também encontraram na parte traseira do veículo, galões contendo 122 litros de diesel e outros 70 de gasolina. Os dois homens foram levados a Delegacia de Propriá para lavratura do flagrante.

O suposto crime eleitoral será investigado. Os nomes dos candidatos não foram revelados. Se configurado o crime, os políticos podem ser responsabilizados com cassação de registro ou diploma do candidato, inelegibilidade por oito anos e multa.

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais