Homens são presos pela PF após retirar encomenda com droga sintética

Foram localizados 200 comprimidos de ecstasy (Foto: PF/SE)

A Polícia Federal prendeu na capital, dois homens que faziam a retirada de uma encomenda postal em uma agência dos Correios no final da tarde da última segunda-feira, 09.

O pacote postado em Ribeirão Preto/SP continha um aparelho eletrônico e, no interior deste, estavam acondicionados de forma camuflada 200 comprimidos da droga sintética MDMA, popularmente conhecida como ecstasy.

Comprimidos de ecstasy escondidos em aparelho eletrônico (Foto: PFSE)

As investigações tiveram andamento com outras diligências e com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço dos suspeitos, onde policiais federais apreenderam dois notebooks e um HD externo, além de colher dados comprobatórios da participação de um terceiro indivíduo na ação criminosa.

Após as oitivas, a PF representou pela prisão preventiva dos investigados, mas o magistrado entendeu por liberá-los, permitindo que respondam o processo em liberdade provisória.

Fonte: Ascom PF/Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais