![]() |
Batalhão prendeu os dois homens em banco do bairro Inácio Barbosa (Foto: 1º BPCom ) |
O 1º Batalhão de Polícia Comunitária (1º BPCom) prendeu dois homens acusados de estelionato em um banco do bairro Inácio Barbosa, tentando transferir dinheiro de uma conta cujo cartão havia sido roubado. A ocorrência foi nessa quinta-feira, 17.
Segundo informações dos policiais, ao chegarem no local, o gerente do estabelecimento bancário relatou que os dois acusados, posteriormente identificados como Wellington Cruz dos Santos e Leandro Keven Alves Vieira, estavam tentando transferir dinheiro desde às 11h da manhã da conta de um cliente, cujo cartão havia sido roubado e que estava sendo rastreado pelo banco. Como não obtiveram sucesso, os homens se dirigiram a agência de origem da conta e numa demonstração de ousadia, foram indagar ao gerente a dificuldade de realizar a transação financeira, sendo informados que o dinheiro estava bloqueado, mas que iria ser liberado em instantes, momento em que a polícia foi acionada.
Chegando ao local, após a abordagem policial, foi encontrado em posse de Wellington o cartão da vítima e a senha. Os acusados alegaram que haviam recebido o material de um terceiro para pagamento de uma suposta dívida. No entanto, com a ajuda de imagens do banco foi observado que a dupla havia jogado em uma cesta de lixo outros cartões de crédito da vítima. A conta pertence a um cliente de Lagarto. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, para as providências cabíveis.
Com informações do 1º BPCom
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B