Horário de funcionamento do Ceac não agrada

Postos do Ceac estão fechando mais cedo

O Portal Infonet recebeu reclamações de alguns internautas, quanto à mudança no horário de funcionamento nos Centros de Atendimento ao Cidadão(Ceac’s), do Shopping Riomar e do Terminal Rodoviário José Rollemberg Leite. 

As pessoas que trabalham o dia inteiro, contavam com os serviços do Detran e da emissão de Carteira de Identidade por exemplo, no período da noite, o que já não podem.

Isso porque, desde o último dia 14 de julho, os dois postos do Ceac em Aracaju, estão funcionando das 7h15 até às 17h45, de segunda à sexta-feira. E aos sábados, das 7h15 às 11h45. Antes, funcionavam das 9h às 20h.

O diretor operacional do Ceac do Shopping Riomar, Rodrigo Silveira da Silva, informou que a mudança foi feita por conta da necessidade de adequação ao Estatuto do Servidor Público Estadual. “Estamos cumprindo uma determinação do Ministério Público Estadual. O estatuto ressalta que os servidores públicos não podem trabalhar após às 18h”, explica Rodrigo Silveira, lembrando que o funcionamento está começando mais cedo. 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais