|
||
Interdição acontece a partir das 6h do domingo (Foto: Arquivo Infonet)
|
Na manhã desta terça-feira, 22, diversos ambulantes e comerciantes que vendem produtos no antigo Hotel Palace se aglomeraram em frente ao Quartel General da Polícia Militar. Isto porque, uma reunião a portas fechadas entre os órgãos governamentais foi realizada no local para definir o planejamento para interdição do antigo prédio.
Participaram da reunião representantes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito de Aracaju (SMTT), dentre outros.
De acordo com informações do Tenente coronel Alexandre José da Defesa Civil Estadual, a interdição será realizada a partir das 6h. Segundo ele, serão colocados tapumes e barreiras ao redor do prédio para impedir que pessoas ocupem o local após a interdição, e todas as salas do edifício serão bloqueadas e lacradas.
Ainda segundo o coronel, um oficial de justiça será convocado para acompanhar o cumprimento da decisão judicial.
Entenda
O Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE) em 11 de maio a interdição imediata do prédio onde funcionou o antigo Hotel Palace, localizado na Praça General Valadão. O Tribunal de Justiça de Sergipe determinou a interdição do Hotel Palace para que sejam feitas reformas estruturais. O despacho do TJSE inclui a ordem para evacuação do prédio desativando todos os comércios do antigo Hotel até que seja concluída a obra.
por Yago de Andrade e Aisla Vasconcelos
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B