Ibama diz que não há ilegalidade em obra do Hotel da Ilha

0

Obras à beira do mar
Depois de muita polêmica a respeito das obras que estão sendo realizadas no Hotel da Ilha – principalmente em relação a um muro de quase três metros de altura que está sendo construído na beira do mar – o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) se pronunciou e disse que a obra está de acordo com o licenciamento ambiental concedido pela Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema).

Os responsáveis pelas obras de reforma e ampliação do empreendimento apresentaram a documentação ao Ibama, que avaliou o licenciamento e conduziu técnicos ao local onde estão sendo feitas as mudanças.

A conclusão foi de que a construção está em conformidade com a autorização da Adema. Assim, não há irregularidades. A previsão para inaugurar as obras no Hotel da Ilha, que deverá ter um maior fluxo de hóspedes por conta da ponte Aracaju-Barra dos Coqueiros, é para o próximo mês de fevereiro, ainda sem data definida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais