A Secretaria de Segurança Pública (SSP) trabalha com a hipótese de envenenamento para a causa da morte do idoso de 72 anos , que foi preso suspeito de tentar matar a esposa e a enteada de 14 anos a golpes de faca no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão. Ainda segundo a SSP, o idoso é suspeito de ter agredido as vítimas na última segunda-feira, 11, dentro da própria residência.
“Há suspeita de que ele tenha se envenenado. Então, a delegada do caso solicitou exames toxicológicos”, afirma a SSP. Dessa maneira, o órgão aguarda o resultado dos exames para poder confirmar a suspeita de envenenamento. “Ainda não temos um prazo para o resultado dos exames”, afirma a SSP.
O crime
Na última segunda-feira, 11, um idoso de 72 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de tentar a esposa e a enteada a golpes de arma branca. Ainda segundo a Secretaria, as vítimas pediram socorro à polícia e ele teria se trancado no quarto. Durante a chegada da polícia, houve a prisão em flagrante do suspeito e ele foi conduzido ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (Dagv), onde foi autuado em flagrante por dupla tentativa de feminicídio.
Do DAGV, ele foi levado à carceragem da 4ª Delegacia Metropolitana, onde por volta 1h20 da madrugada passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, tentou reanimá-lo, mas o idoso veio à óbito na delegacia. Um laudo deverá apontar qual a causa da morte.
A delegada Carina Rezende abriu um inquérito para apurar as circunstâncias da morte. Porém, testemunhas afirmam que a vítima deve ter ingerido alguma substância no tempo em que ficou no quarto de sua residência.
por João Paulo Schneider e Cassia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B