Igreja de Aracaju realizará missa em homenagem a Marília Mendonça

Missa vai homenagear a cantora Marília Mendonça e as demais vítimas do acidente (Foto: instagram)

Uma missa de 7º dia em homenagem a cantora Marília Mendonça será realizada nesta quinta-feira, 11, a partir das 19h30, na Igreja do Perpétuo Socorro, no bairro Orlando Dantas, em Aracaju. A missa também homenageará as demais vítimas do acidente: o produtor da cantora, Henrique Ribeiro; o tio de assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto Geraldo Medeiros Júnior; e o copiloto Tarciso Viana.

A homenagem é uma iniciativa da Augustus Produções, empresa responsável pelos shows da cantora Marília Mendonça em Sergipe. O vereador e empresário Fabiano Oliveira, sócio da empresa, falou do carinho que ela tinha por Sergipe e da sua relação com os fãs.

“Marília amava nosso Sergipe! Ela tinha muita gratidão e reconhecia a importância do nosso estado na sua carreira. Quando o projeto “Todos os Cantos” foi lançado em 2019, ela incluiu Aracaju para fazer parte da gravação. A praça Fausto Cardoso, no centro, foi tomada por uma multidão e mais um recorde de público marcou a carreira da cantora”, lembrou.

A cantora Marília Mendonça e outras 4 pessoas morreram em uma acidente de avião na última sexta-feira, 5. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. O avião partiu de Goiânia, onde a cantora mora, e caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. Marília Mendonça faria um show na região.

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig)divulgou que aeronave colidiu com uma linha de transmissão de energia elétrica, mas até o momento, as causas do acidente são desconhecidas.

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), órgão do Comando da Aeronáutica, foi acionado para investigar a acidente.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais