Igrejas evangélicas apontam causas da violência

No último sábado, o coronel Sobrinho participou do I Encontro de Comunhão 2005, com o tema, “O papel da Igreja Evangélica no combate à violência”, divulgando os índices de violência registrados no Estado de Sergipe, em 2004, apurados pela Polícia Militar.

 

De acordo com o coronel, “cada vez que uma pessoa se torna evangélica, isso significa menos um problema para a sociedade, pois os evangélicos têm o compromisso com Deus e com a prática de boas obras, o que impede que eles se tornem uma ameaça, e sim agentes de mudanças”.

 

Na opinião dos evangélicos, os principais causadores do aumento da violência urbana são as drogas, as drogas lícitas (cigarro e álcool), fome, analfabetismo, desemprego e programação televisiva.

 

Conforme explicado pelo pastor Heli Lucas, as 18 denominações evangélicas foram representadas no I Encontro de Comunhão. Todas elas se  comprometeram a elaborar um plano conjunto que será discutido no dia 11 de junho, a partir das 9 horas, na avenida João Ribeiro 1412, Bairro Santo Antonio.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais