Iluminação pública: fim do racionamento

0

Após a publicação da matéria que segue logo abaixo, a Assessoria de Comunicação da Energipe entrou em contato com a equipe de jornalismo do InfoNet Notícias e informou que já estão sendo adotadas as devidas providências no que diz respeito à iluminação pública na capital e no interior sergipano.


“A Energipe já está procedendo a religação da iluminação pública, de comum acordo com a Prefeitura Municipal, representada pela Emurb. Tão logo a Empresa tomou conhecimento da Resolução nº 104, de 25 de janeiro, da Câmara de Gestão da Crise de Energia Elétrica, fez contato com a Emurb e iniciou os trabalhos de religação da iluminação pública. Locais como as ruas São Cristóvão, Rio de Janeiro, Laranjeiras e avenidas Mal. Rondon, Augusto Maynard, Hermes Fontes, Des. Maynard, Barão de Maruim, Osvaldo Aranha e Praia 13 de Julho já estão com a iluminação normalizada. Equipes da Energipe trabalham diariamente, inclusive sábados, domingos e feriados, no restabelecimento da iluminação pública, que deverá estar totalmente concluído no final de fevereiro”.

 

Energipe demora para retomar energia dos postes desligados
O Governo Federal, através da Comitê Gestor da Crise Energética, liberou a iluminação pública do racionamento. Em Sergipe, porém, a Energipe anda a passos de cágado para retomar a energia dos postes desligados. O que se vê é uma cidade ainda às escuras, o que se torna um perigo, principalmente em locais mais afastados. A Energipe deveria fazer um mutirão justamente para devolver a iluminação pública, aos usuários que, aliás, pagam, na conta de luz, justamente uma taxa de iluminação pública.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais