IML identifica perfuração de arma de fogo (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) identificou perfurações provocas por arma de fogo nos restos mortais encontrados no canavial no município de Laranjeiras na manhã da terça-feira, 17. O corpo em estado de putrefação foi localizado em uma localidade conhecida como Gruta da Matriana e se encontra no IML sem identificação oficial, mas a Polícia Civil trabalha com a hipótese de ser do jovem Hercílio Amâncio dos Santos Júnior, 23, desaparecido na semana passada.
O delegado Deskson Almeida, da Polícia Civil de Laranjeiras, investiga o caso, mas ainda não recebeu informações precisas sobre a causa da morte e aguarda o laudo do IML. A família do jovem informou, segundo o delegado, que Hercílio foi visto com vida saindo de casa na sexta-feira passada, 13, na companhia de um outro rapaz conhecido como Dragão, que sofreu um atentado e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) no sábado, dia 14.
Segundo o delegado, antes de morrer, Dragão [Wagner França, 35] prestou depoimento à polícia e negou ter tido qualquer encontro com Hercílio Amâncio. Na Delegacia tramitam dois inquéritos distintos, que investigam o misterioso desaparecimento de Hercílio Amâncio e o atentado praticado contra Dragão. O delegado informou que a polícia está buscando informações que identifiquem um terceiro homem que teria participação nestes crimes, mas nenhum suspeito foi localizado.
A comunidade pode dar contribuições à polícia para desvendar o crime, passando informações através do Disque Denúncia, discando o número telefônico 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante será mentida em sigilo.
Por Cássia Santana
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B