![]() |
IML: mais de 72% das mortes são homicídios (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
O Instituto Médico Legal (IML) registrou oito homicídios entre o sábado, 3, e o domingo, 4, em Sergipe. A maioria dos casos aconteceu na região metropolitana. Foram três homicídios em Aracaju e um em Nossa Senhora do Socorro.
Os homicídios representam 72,72% % do total das mortes violentas registradas no período. Foram dois casos registrados no sábado, 3, e outros seis aconteceram no domingo. No total, o IML removeu 11 corpos de pessoas, que tiveram mortes violentas. Estão neste rol, uma criança, de nove anos de idade, vítima de descarga elétrica e outras duas mortes decorrentes de acidentes de trânsito.
Homicídios
Foram registrados seis homicídios no domingo: três aconteceram em Aracaju, um em Nossa Senhora do Socorro, mais um em Propriá e outro em São Miguel do Aleixo. A maioria das vítimas foi atingida por arma de fogo e duas delas por golpes de arma branca.
Djenal Caetano Santos, 58, foi vítima de golpes de arma branca, no bairro Soledade, em Aracaju; Vínicius Santos de Jesus, 19, foi atingido por tiros no povoado Taiçoca, em Socorro; Wesley Mathias Silva, 17, também vítima de arma de fogo no bairro Santa Maria, em Aracaju; Rodrielo dos Santos, 21, atingido por tiros no povoado Caena, em São Miguel do Aleixo; Erivaldo Lima dos Santos, 47, no conjunto Padre Pedro, no Santa Maria, em Aracaju, e Erivaldo Alves, 38, atingido por golpes de arma branca, em Propriá.
No sábado, 3, foram assassinados Edvaldo Nogueira, 43, atingido por golpes de arma branca, em Laranjeiras, e Itamar dos Santos, 28, atingido por tiros no bairro Matadouro, em Propriá. Ele recebeu atendimento médico, mas morreu no Hospital Regional de Propriá.
Por Cássia Santana