IML registra cinco mortes violentas nas últimas horas

0
IML registra cinco mortes violentas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou cinco mortes violentas nas últimas horas. Foram três assassinatos e duas mortes ocasionadas por diferentes acidentes de trânsito.

O primeiro crime aconteceu em Estância. Raimundo Santos Souza, 31, foi assassinado a tiros no povoado Ouricuri. O corpo chegou ao IML às 15h20 da quinta-feira, 27. A jovem Mayara Lima Ribeiro da Silva, 18, foi assassinada, também a tiros, no bairro Manoel Preto, em Aracaju. O corpo deu entrada no IML às 20h.

Na manhã desta sexta-feira, 28, o IML removeu o corpo do jovem Bruno Alexandre dos Santos, 20, assassinado a tiros no Parque dos Faróis, crime ocorrido no início da noite da quinta, 27. Ele chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde faleceu na madrugada desta sexta.

Acidentes

Dois corpos são provenientes do Huse e ambos de vítimas de acidente de trânsito: Jeferson dos Santos Andrade, 32, que se envolveu em acidente com motocicleta em Aracaju, e  Fernando Aguiar Moura, 78, que estava internado desde o dia 26 de abril no Hospital de Urgência de Sergipe.

De acordo com a família, Fernando seguia sozinho dirigindo um Palio e se envolveu em uma colisão com um Gol, no cruzamento da BR 101 em estrada que dá acesso ao município de Malhada dos Bois. “Graças a Deus ele estava sozinho. Ele ainda chamou minha mãe, mas foi só”, conta a secretária Maria José Aguiar, uma das filhas da vítima.

A família reclama que o Huse não informou a família sobre a morte do paciente. “Ficamos sabendo no momento da visita”, conta Maria José. Ela revelou que uma irmã foi ao Huse visitá-lo e tomou susto ao vê-lo morto. “Quando estava internado, ele teve todo o atendimento, mas nas últimas horas, o pessoal nem avisou da morte”, lamenta Maria José.

O Portal Infonet procurou o Huse e a assessoria de imprensa se comprometeu a buscar informações sobre a reclamação da família. Até o momento, o Huse não se manifestou. O Portal Infonet permanece à disposição do hospital, informações devem ser encaminhadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais