IML registra dois homicídios nas últimas 24 horas

Dois corpos foram encaminhados ao IML vítimas de homicídio no último domingo, 18. O primeiro aconteceu no bairro cidade Nova, no loteamento Pau Ferro, por volta das 10h20. José Antônio Neres dos Santos, 36 anos foi assassinado com golpes de arma branca.

O segundo aconteceu no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria, por volta das 23h do domingo, 18, nas proximidades da delegacia do local. O corpo que ainda não foi identificado chegou ao IML com ferimentos de arma de fogo.

Outras Ocorrências

Homem morre após colidir, a moto que pilotava, com um carro, nas imediações da cidade de Areia Branca. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o homem identificado como José Elias dos Santos, 49 anos, morreu no local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) por volta das 1h dessa segunda-feira, 19, onde familiares devem comparecer para realizar a liberação do corpo.

O IML também recebeu o corpo de uma criança de oito anos de idade. Procedente da cidade Monte Alegre, interior sergipano, o corpo foi identificado como Izaias Borges dos Santos. O garoto ainda não teve a causa da morte identificada.

IML também recebeu nas primeiras horas dessa segunda-feira, 19, um corpo não identificado, do sexo feminino, procedente da cidade de Itabaiana, com suspeita de envenenamento.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais