IML registra duas vítimas de ama de fogo nas últimas 24h

Foro: Arquivo Infonet

O Instituto Médico Legal (IML) registrou quatro ocorrências. Foram registradas duas mortes por acidente de trânsito e duas por acidente de trânsito.

No município de São Cristovão, Marcos Dias Oliveira, 38 anos, foi alvejado na noite de quarta-feira, 26. A vítima ainda foi encaminhada ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi conduzido ao IML por volta das 12h.

A segunda vítima de arma de fogo foi registrada no município de Nossa Senhora do Socorro. Sílvio César Santos Leite, 35 anos, foi morto a tiros no povoado Porto Grande.Valdinei Santos da Cruz, 32 anos,  faleceu no povoado Barro Preto em município de Riachão do Dantas após uma queda de moto.

Leonardo Tairone Pereira Souza, 20 anos, também faleceu após uma queda de moto. O corpo foi encaminhado ao IML através do Huse.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais