IML registra nove mortes violentas em 24h

0
IML: cinco mortes violentas em 24h (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nove mortes violentas em 24 horas. Foram registrados cinco assassinatos, três vítimas de acidente de trânsito e um outro por queda de uma laje.

Foram assassinados Rogério Vieira Santos, 39, crime ocorrido no Conjunto João Alves Filho; Francisco Xavier dos Santos, 38, em Moita Bonita, Joseildo Rodrigues dos Santos Junior, 18, no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro,  Valdomiro Freire Filho, 24, no Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão; e José Ailton dos Santos, 31, em Laranjeiras. Reginaldo Soares dos Santos, 43, foi vítima de acidente de trânsito envolvendo motocicleta em Poço Redondo.

Há também dois corpos ainda não identificados, também de vítimas de acidente de trânsito. Luciano Celestino de Santana, 37, caiu da laje de uma residência na rua Euclides Figueiredo, no bairro Cidade Nova, em Aracaju, foi socorrido com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais