IML registra quatro vítimas nas últimas 24 horas

IML registrou quatro mortes entre a sexta-feira, 28, e a manhã deste sábado, 29 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a entrada de quatro corpos nas últimas 24h. Entre as mortes, dois homicídios por arma de fogo, um acidente motociclístico e uma suspeita de envenenamento.

Josafá Maciel, 40, faleceu no bairro Jardim Centenário, na capital sergipana, vitimado por arma de fogo. O fato aconteceu na rua do Comércio. A outra vítima de homicídio é proveniente do município de Itaporanga D’Ajuda, do hospital local. O corpo de José Domingo Pereira da Silva, 61, deu entrada ao IML às 22h47 da última sexta-feira, 28.

Em Muribeca, José Luís Ferreira Silva, de 47 anos, faleceu após envolver-se em um acidente de moto. Entre os registros do IML, uma queda consta como a causa de sua morte. O fato ocorreu no povoado Arrepio, na madrugada deste sábado, 29. O corpo de José Luís deu entrada à sede do Instituto às 4h10.

No povoado Tanque Novo, em Carira, uma adolescente de 17 anos veio a óbito sob suspeita de envenenamento. O corpo da jovem deu entrada ao IML na tarde da sexta-feira.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais