IML registra três mortes envolvendo acidentes com moto

0
IML registrou três mortes por acidente de moto e duas por arma de fogo (Foto: arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou nesta terça-feira, 31, três mortes envolvendo acidentes com motos, entre eles, o atropelamento de uma idosa. Os fatos ocorreram nos municípios de Carira, Poço Redondo e Lagarto.

Derval de Carvalho, 43, foi vítima de um acidente ocorrido na BR 235, trecho que corta o município de Carira. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Em Poço Redondo, a vítima foi identificada como Genivaldo Rodrigues Correia, 31. Ele também foi levado ao hospital da cidade, mas faleceu.

Uma idosa de 68 anos foi atropelada quando atravessava uma rua no povoado Colônia 13, em Lagarto. Isabel Rabelo de Oliveira faleceu no local do acidente.

Em Lagarto, uma idosa foi atropelada por um motociclista (Foto: Portal Lagartense)

Ocorrências

Homicídios por arma de fogo também foram registrados na terça-feira, 31. Em frei Paulo, Sivaldo dos Santos foi morto a tiros. Crime também no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, onde um Willians Oliveira, 33, foi assassinado.

Entre os registros do IML também consta o falecimento de uma garota de 13 anos. A vítima veio do Hospital São José e a causa do falecimento ainda está para ser esclarecida.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais