IML: sete homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe

IML: mais de 60% dos atendimentos são homicídios (Foto: Arquivo Infonet)

Os homicídios voltaram a preocupar a segurança pública em Sergipe. Nos últimos dois dias, foram registrados sete homicídios, números que representam 63,63% das ocorrências atendidas pelo Instituto Médico Legal (IML).

Os corpos chegaram à sede do IML em Aracaju, entre a manhã da segunda-feira, 13, e a manhã desta terça-feira, 14. Cujas ocorrências foram registradas pela polícia entre o domingo, 12, e a segunda-feira, 13. Alguns casos já divulgados pelo Portal Infonet, a exemplo da morte do jovem José Willian de Oliveira Pereira, 23, atingido por um tiro originado da arma de um policial militar no povoado Brejão, no município de Brejo Grande. Episódio que gerou revolta, polêmica e diferentes versões.

Em Porto da Folha, dois irmãos foram mortos a tiros: Alexssandro de Barros Melo, 23, e Alexandre de Barros, 20. Em Arauá, um homem também foi executado em atentado que deixou outras duas mulheres feridas: a esposa e a enteada de Acival Conceição de Jesus, 30, que morreu no local [a própria residência].

Neste período, também foram registrados homicídios em Aracaju, tendo como vítima Elias de Souza Lima, 59, atingido por tiros no bairro Industrial; em Salgado, cuja vítima é o jovem Vinícius Matheus Silva Santana, de 22 anos; e um homem não identificado foi atingido por tiros no povoado Pedra de Légua, em Itabaianinha, em circunstâncias desconhecidas. Este corpo chegou ao IML às 7h42 da terça-feira, 13.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais