O primeiro a pedir ajuda da polícia e do Corpo de Bombeiros foi seu Francisco, que mora no local há 16 anos. Muito abalado com a situação, ele e a família disseram que nunca viu tanto fogo ali. Poucos minutos após o início do incêndio, cerca de dez bombeiros chegaram ao terreno e começaram o trabalho para Presente no local, a Polícia Militar da Barra dos Coqueiros ajudou nos trabalhos e trabalhará na descoberta dos autores da queima. A PM não descarta a hipótese de que os pneus teriam sido queimados para evitar proliferação do mosquito da dengue. Freqüência
Um incêndio em um terreno localizado na entrada da Barra dos Coqueiros assustou os moradores da cidade na manhã desta segunda, 10. Pneus foram queimados e o fogo acabou atingindo algumas fôrmas de lanchas, já que o lugar fica próximo a uma montadora de barcos.
conter as chamas. Usaram 2.500 litros de água em dez minutos, mas não foi suficiente para apagar o fogo e solicitaram reforço.
Os autores do incêndio não foram descobertos, mas especulações sobre eles não faltam na região. Alguns moradores reveleram que existe um grupo que realiza ações desta natureza freqüentemente. A informação foi confirmada por algumas mulheres e crianças que estavam próximos ao fogo. Perguntados se não tinham medo de alguma doença devido à exposição às chamas, eles falaram que estão habituados.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B