Incêndio atinge clínica de tratamento de dependentes na Atalaia

0
O combate as chamas durou cerca de três horas (Foto: Reprodução vídeo/ Redes Sociais)

Uma clínica para tratamento e recuperação de dependentes pegou fogo na noite da sexta-feira, dia 30, no bairro Atalaia. O incêndio ocorreu em uma edificação e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência. O combate as chamas durou cerca de três horas.

Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu cerca de metade da área construída do empreendimento, destruindo salas, quartos/dormitórios, cozinha, banheiros, depósitos e área de lazer. Os pacientes que estavam no momento do sinistro foram transferidos para uma outra edificação a cerda de 300 metros do local e não houve vítimas.

Os trabalhos da equipe do CBMSE foi no sentido de isolar as chamas e evitar que se propagasse para outras áreas com grande potencial de material combustível.

Ainda de acordo com os Bombeiros, uma equipe da Defesa Civil esteve no local e realizou a avaliação da estrutura do prédio, bem como a interdição do local. Uma equipe do SAMU também foi acionada para dar apoio em caso de possíveis vítimas.

por Aisla Vasconcelos
com informações dos Bombeiros

Comentários