Incêndio destrói parte de mercearia no bairro Aruana em Aracaju

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada às 4h20 para conter as chamas (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mercearia no Residencial Horto do Carvalho, no bairro Aruana, Zona de Expansão de Aracaju, pegou fogo na madrugada desta quarta-feira, 28. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas por volta das 4h20.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, populares perceberam a fumaça e chamas saindo do estabelecimento e acionaram os Bombeiros através do Centro Integrado de Informações em Segurança Pública (CIOSP). Cinco viaturas foram acionadas para conter as chamas.

O incêndio danificou parte do estabelecimento comercial (Foto: Corpo de Bombeiros)

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado em menos de uma hora. Parte do estabelecimento foi danificada pelas chamas, mas o incêndio não se espalhou para edificações vizinhas e ninguém se feriu.

De acordo com o Tenente Coronel Carlos Alves, os proprietários do estabelecimento ainda não solicitaram a perícia do Corpo de Bombeiro para apurar a causa do incêndio. “Ainda não recebemos nenhum pedido e para que a perícia seja feita é preciso que o proprietário solicite. Só fazemos perícia sem solicitação se o sinistro for em espaços públicos”, explica.

Por Karla Pinheiro

*Matéria atualizada às 12h38 do dia 28/10/20 para inserir fotos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais