Incêndio é debelado em vegetação da Zona de Expansão

Por volta das 18h30 o Corpo de Bombeiros foi até o local e debelou o fogo em cerca de uma hora (Foto: Arquivo Infonet)

Um incêndio de grandes proporções foi controlado na noite da última quinta-feira, 12, na vegetação do bairro Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju. Por volta das 18h30 o Corpo de Bombeiros foi até o local e debelou o fogo em cerca de uma hora.

De acordo com o Tenente-Coronel Carlos Alves, do Corpo de Bombeiros, os incêndios nas vegetações são comuns durante esse período. “Normalmente, esses incêndios em vegetação tem uma ocorrência muito comum nesse período do ano. Em razão da onda de calor que aumenta e da umidade relativa do ar que também cai. Às vezes tem a ocorrência de vidros e garrafas na vegetação, e a incidência do sol acaba provocando aí o foco do incêndio.”, explica.

Apesar da incidência de vento no local, nenhuma residência foi atingida pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros o incêndio também não provocou vítimas.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais