Inconformado com separação, homem ameaça ex-namorada

0
 
(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Ameaçada durante dois meses pelo seu ex-namorado, que não aceita o fim da relação, uma mulher que não quis se identificar procurou a Delegacia Plantonista e fez um Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o acusado. Em depoimento a polícia, a vítima relatou que o rapaz ameaçou por diversas vezes matar a sua filha e neta.

A situação se agravou na tarde desta quarta-feira, 1º, quando a vítima estava na casa de uma amiga situada no bairro Industrial, zona Norte da capital, quando o seu ex-namorado apareceu portando uma faca peixeira e passou a realizar ameaças a vítima.

Um amigo que estava no interior da residência apareceu e conseguiu intervir o acusado tomando a arma branca do rapaz. Um agente da guarda municipal foi acionado para acalmar os ânimos e o acusado foi conduzido a Plantonista onde foi atuado em flagrante delito por violência doméstica.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais