Infonet Pixels

*** Hoje, o Fórum Empresarial faz almoço em torno de Antônio Ferrari que vai falar sobre o programa Sergipe Cidades, que integra a estrutura da Secretaria de Planejamento.

*** Podem cumprimentar a Rosangela Rocha, que abre na 3ª feira a 10ª edição do Festival Curta-SE. Quem diria, né? Dez anos promovendo todo um ciclo de artes visuais em Sergipe. Rosangela pode falar baixinho e macio, mas é raçuda. Palmas para ela, que ela merece…

*** A Secretaria de Administração do Município homologou o resultado da avaliação dos títulos dos candidatos classificados no processo seletivo simplificado para provimento do cargo de médico no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Muitos dos aprovados receberam zero no total de pontos…

*** Espectadores privilegiados: o Assessor Econômico Ricardo Lacerda e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Santana, sentaram ao lado do Governador Marcelo Déda, na entrevista da Fecomércio. Como perguntas não podiam ser dirigidas a ele, nem o governador recorreu aos dois em momento algum, viraram espectadores privilegiados.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais