Infonet Pixels

*** Para um observador das atividades legislativas, a reunião da Comissão de Saúde, a semana passada, ouvindo o diretor do Hospital João Alves, a dra. Iza Lobo e o Secretário da Saúde produziu mais resultado do que todas as sessões plenárias deste ano.

*** O deputado Armando Batalha licenciou-se da Assembléia por 30 dias para tratamento de interesse particular. Não deu tempo nem para comentar o fato de que o seu projeto instituindo a licença-maternidade no Estado em 6 meses, rejeitado poro inconstitucionalidade, foi aprovado pelo governo Lula quase que nos mesmos termos que o seu projeto.

*** Um renomado empresário e advogado estava chateado com o Secretário da Casa Civil, Oliveira Junior. É que já há algum tempo ele tenta falar com Sua Excelência, o dr. Déda e não consegue. “Junior blinda em demasia o governador. Não precisa de tanta blindagem, principalmente levando-se em conta que o dr. Déda é muito loquaz”.

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais