Infonet Pixels

*** A partir de hoje não deixe de vacinar contra a raiva o seu animal de estimação, seja gato ou cachorro.

*** O deputado Garibaldi Mendonça apresentou, no plenário da Assembléia, ontem, uma lista de 50 obras que estão sendo executadas pela CEHOP. A Oposição tentou bombardear a listagem, dizendo que ela não tinha uma obra nova, só consertos.

*** A deputada Tânia Soares anunciou ontem que a Aracaju foi escolhida para a construção da chamada Praça da Juventude, que é um novo conceito em matéria de urbanização, voltada especialmente para levar adolescentes ás praças públicas. A Prefeitura trabalha agora com a escolha do local onde vai ficar a primeira Praça da Juventude.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais