INFONET PIXELS

*** Nessa quinta-feira, a partir das 20 horas, no Casablanca Eventos, acontece o coquetel de pré-lançamento da Fenocon 2002 – Feira de Novidades da Construção. Saiba como participar da Fenocon Sergipe 2002 no site <font color="#0000FF">www.fenocon.com.br</font>.

*** No próximo dia 27, às 22 horas, no município sergipano de Tobias Barreto, tem show com Chiko Queiroga e Antônio Rogério, no Algo Mais.

*** Em seguida, no dia 30, é a vez de Rita Lee, com o show “Yê Yê Yê de Bamba”, no Espaço Emes. Uma verdadeira demonstração do carinho da cantora pelos Beatles, os famosos garotos de Liverpool.

*** Quanta Música é só música mesmo – e de qualidade, por sinal… Após o sucesso garantido de Rita Lee, será a vez de Peninha. Dia 2 de maio, quinta-feira, no Teatro Tobias Barreto.

*** Será aberto hoje, 25 de abril, o II Encontro de Administradores de Condomínios do Estado. Realiza-se no Centro de Interesse Comunitário e vai contar também com uma feira de produtos para Condomínios. São 50 stands todos de empresa do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais