Inscrição para concurso da Embrapa pode ser feita nos Correios

Os interessados em concorrer a uma das 304 vagas ofertadas pela Embrapa Tabuleiros Costeiros podem se inscrever a partir de hoje, 17, nas agências dos Correios relacionadas no edital. Do total de vagas nove são para a unidade de Aracaju.

 

Há vagas para nível médio e fundamental e também para técnico. O salário-base varia de R$679,58 (assistente classe C) a R$4.746,57 para pesquisador classe A. Os convocados terão direito também a assistência médica, transporte, seguridade social, auxílio alimentação/refeição e adicional de titularidade.

 

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As provas objetivas serão aplicadas no dia 11 de novembro. Mais detalhes podem ser obtidos através do edital disponível no site da organizadora do concurso, a Consulplan.

 

Confira as vagas para Aracaju:

 

Assistente A: Apoio Administrativo, Financeiro e Contábil (1 vaga); Informática (2 vagas); Secretariado (1 vaga); Laboratório (1 vaga); Técnico Agrícola (1 vaga).

 

Assistente B: Elétrica e Hidráulica (1 vaga); Operador de Máquinas Agrícolas e Veículos (Tratorista e Motorista) (1 vaga).

 

Assistente C: Operário Rural (Tratos Culturais) (1 vaga).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais