Equipe de campanha eleitoral vítima de capotamento recebe alta

As vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Foto: assessoria parlamentar)

Os dois integrantes da equipe do vereador de Aracaju e candidato a deputado estadual, Cabo Amintas (PTB), que sofreram um acidente de carro no último sábado, 22, estão bem. Ambos realizavam atividade de campanha quando o veículo capotou na avenida principal do bairro Santa Maria, na capital.

De acordo com assessoria de comunicação do parlamentar, o condutor de um veículo, ainda não identificado, fez uma manobra brusca na pista, provocando a colisão e o capotamento da equipe. Após o ocorrido, o motorista fugiu do local sem prestar auxílio às vítimas.

As vítimas sofreram escoriações e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas à unidades hospitalares. Ambos tiveram alta médica no domingo, 23.

Com informações da assessoria parlamentar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais