Investigado por enviar remessas de maconha para SE é preso na PB

Ele estava foragido há dez anos, quando fugiu do sistema prisional, e foi preso em Cabedelo, na Paraíba (Foto: SSP/SE)

Um homem investigado por tráfico de drogas, apontado como responsável pelo envio de remessas de maconhas para Sergipe, foi preso nesta segunda-feira, 24. A ação policial aconteceu na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), as investigações, conduzidas pelo Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil do estado, mostram que o investigado possuía quatro mandados de prisão em aberto e se encontrava foragido da Justiça sergipana há cerca de dez anos, quando fugiu de uma unidade do sistema prisional. 

Com o avançar do mapeamento realizado pela unidade policial, o investigado foi encontrado na Paraíba. A localização dele foi possível graças à troca de informações entre as polícias judiciárias de Sergipe e da Paraíba.

Ainda conforme a SSP, o investigado se encontra à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao cumprimento das decisões judiciais que existiam contra ele no Estado de Sergipe.

A operação conjunta foi realizada entre o Cope e a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil da Paraíba. Além disso, a ação policial contou com o auxílio da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), do Departamento do Sistema Prisional (Desipe) e da Unidade de Inteligência Policial (Unintelpol).

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais