
Equipes da Delegacia de Pedrinhas e do Batalhão de Polícia de Ações Táticas do Interior (BPati) deflagraram a Operação Cidade Segura e identificaram um homem investigado por tráfico de drogas e ameaça no bairro Maria do Carmo, em Pedrinhas. A operação ocorreu nesta sexta-feira, 25.
Segundo o delegado Josenildo Brito, a operação teve o objetivo de cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca do município. Durante o cumprimento da decisão, o suspeito reagiu à abordagem policial, foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
“Ainda na operação, as equipes policiais apreenderam uma arma de fogo, entorpecentes e material utilizado para o tráfico de drogas”, acrescentou o delegado, que coordenou a operação.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo é garantido.
Fonte: SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B