A partir da próxima quarta-feira, dia 22, até a quinta, acontece no auditório do Banco do Estado de Sergipe – Banese – o IV Curso de Atendimento ao Cliente. O evento, que acontece das 18h30min às 22 horas nos dois dias, pretende treinar e capacitar pessoas para trabalhar com o atendimento ao cliente, aprimorando princípios e apresentando ferramentas para isso. O curso tem como alvo principal as pessoas que trabalham com o atendimento ao público e necessitam desenvolver o inter-relacionamento pessoal. As inscrições custam R$ 35,00 (individual) ou R$ 30,00 (a partir de três pessoas). Dentre os assuntos a serem abordados estão os valores humanos, retenção de clientes e boas maneiras diárias no ambiente de trabalho. A facilitadora do curso é a Relações Públicas Denise Sobral, que atualmente exerce o cargo na Coordenadoria de Comunicação Social da Presidência. O auditório do Banese fica na avenida Augusto Maynard, 321 – São José. Mais informações através do telefone (0xx79) 8801-2841 ou pelo site www.infonet.com.br/cac, onde podem ser feitas as inscrições.