Japaratuba: dois homens são mortos a tiros; suspeita é de retaliação

“Ao chegarmos no local havia dois corpos em uma residência com marcas de perfurações de arma de fogo”, resume o 9°BPM (Foto: SSP)

O município de Japaratuba, no leste do estado, registrou um duplo homicídio no povoado São José. De acordo com informações do 9° Batalhão de Polícia Militar (9°BPM), dois homens foram mortos a tiros. A suspeita da polícia é que o crime tinha sido motivado por uma suposta retaliação contra um outro crime que ocorreu no mesmo povoado no dia 5 de dezembro.

Ainda segundo a PM, uma guarnição policial estava na cidade de Japaratuba fazendo uma ronda no entorno da procissão de Nossa Senhora da Conceição quando foi avisada pela Guarda Municipal e acionada para uma ocorrência com tiros no povoado São José. “Ao chegarmos no local havia dois corpos em uma residência com marcas de perfurações de arma de fogo”, resume o 9°BPM.

O Batalhão diz ainda que as primeiras informações dão conta que três homens armados invadiriam a casa e alvejaram as vítimas com alguns disparos de arma de fogo. “Um corpo estava no quintal e o outro dentro de casa. O Samu chegou, mas constatou o óbito de ambos”, resume a corporação.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais